Registran.do: WordPress + E-commerce conceito

Publicado em 13/01/2017

Olá pessoal! O YouTube por alguma razão bloqueou todos os meus vídeos alegando que eram conteúdos que iam contra as diretrizes da plataforma, o que não faz sentido, já que eram vídeos que eu mesmo gravei demonstrando o meu trabalho e como funcionava os meus produtos. Estou atuando para corrigir o problema, mas enquanto isso, alguns vídeos estão indisponíveis. Peço que aguardem até que tudo esteja normalizado.

Aqui nesse link, você pode ver todo o meu relato sobre o caso.


Situação:

O registro de uma música, arquivo, patente ou qualquer outro produto de propriedade intelectual no Brasil é um processo que depende de advogados ou de profissionais que conheçam todos os tramites desse processo. Pensando nesse mercado, e para propor uma solução para facilitar os produtores de conteúdo a patentarem suas propriedades, a OPICE BLUM advogados, e a agência digital P2MINT, iniciaram as conversas para o desenvolvimento de uma plataforma online para otimizar os passos para o registro de marca e outros produtos digitais.

Desafio:

Quando eu fui convidado para participar do projeto, assumindo a parte tecnológica dessa plataforma, a primeira coisa que me veio a mente foi: como aliar “informação + formas de contratação + digitalização de um processo manual”? Implantei a plataforma WordPress, junto com WooCommerce para gerenciar pagamentos, e desenvolvi um E-Commerce conceito para atender as demandas desse incrível projeto.

Solução:



Junte-se a mais de 150 clientes que já estão transformando o mundo digital & mobile!

Quero um orçamento