Como abrir um Ticket de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
1 - 01. Introdução
Parabéns por ter adquirido o Tema Rifa PRO 1.0.0 ou a Plataforma completa Rifa!
Essa documentação serve para ensinar como administrar todas as sessões do seu site, como páginas, produtos, pedidos e todo tipo de configuração.
Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para diogenesjunior.ti@gmail.com ou através do WhatsApp presente dentro da sessão principal do Plugin Rifa.
2 - 02. Apresentação
3 - 03. Configurações Básicas
4 - 04. Editando a Homepage
5 - 05. Como Criar Páginas
6 - 06. Como cadastrar Produtos
7 - 07. Gerenciando Pedidos
8 - 08. Configurações PIX Manual
9 - 09. Considerações Finais
Como abrir um Ticket de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.