Manual de Uso Plugin Diogenes Junior Assinaturas e Recorrência de forma simples

Como instalar e configurar o plugin

Como abrir um Ticket de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

 

1 - Introdução

Obrigado por adquirir o Plugin Diogenes Junior Assinaturas e Recorrência de forma simples!

Em caso de dúvidas, sugestões, orçamentos ou suporte, envie um e-mail para diogenesjunior.ti@gmail.com

 

2 - Como instalar e ativar o plugin

 

3 - Apresentação e configurações básicas

 

4 - Cuidados com o bloqueio de páginas

 

5 - Problemas comuns com e-mails e como resolvê-los

 

6 - Acumulativos

 

Como abrir um Ticket de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

 


Getting Started
Product Features
Customization
Help