Como abrir um Ticket de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
1 - Introdução
Obrigado por adquirir o Plugin Diogenes Junior Assinaturas e Recorrência de forma simples!
Em caso de dúvidas, sugestões, orçamentos ou suporte, envie um e-mail para diogenesjunior.ti@gmail.com
2 - Como instalar e ativar o plugin
3 - Apresentação e configurações básicas
4 - Cuidados com o bloqueio de páginas
5 - Problemas comuns com e-mails e como resolvê-los
6 - Acumulativos
Como abrir um Ticket de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.